BOAS VINDAS E EXPLICAÇÕES

TEMPORARIAMENTE FORA DO AR!!!!

Primeiramente....bem vindos ao blog , espero colaborar um pouquinho com a divulgação desse meio maravilhoso que é o dos musicais! As atualizações estão muito difíceis por causa da tremenda falta de tempo que eu tenho ultimamente, espero que logo mais eu possa me empenhar mais aqui no blog! Deixem seus comentários, eu faço de tudo para respondê-los mesmo que demore e os respondo nos próprios comentários!se tiver correções tbm mande...mas eu naum sei qdo vou poder corrigir!! Se você tiver novidades também me procure (POR FAVOR) porque assim fica mais fácil quando eu tiver tempo para vir por aqui!
Desde já agradeço a todos!

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Chorus Line






Fonte das Fotos:Musicais Brasil
Sinopse:

Michael Bennet criou Chorus Line para contar o que acontece nos bastidores do mundo dos grandes shows. Por isso, o espetáculo tem todos os componentes de intrigas, picuinhas e lutas que acontecem por trás das cortinas dos teatros e casas de espetáculos. É a história de um diretor que vai montar um novo musical na Broadway. Para isso, realiza uma série de audições para escolher atores, cantores e bailarinos que farão parte do elenco.
Enérgio e exigente, o diretor quer dos candidatos prova absoluta de seu talento e interesse pela arte. Neste processo de escolha e montagem do espetáculo, o público vai conhecendo a vida pessoal de cada artista, que é trazida à tona, em meio aos ensaios. Inclusive a do próprio diretor, que tem uma ex-namorada selecionada para o espetáculo.



Autoria
James Kirwood Nicholas Dante


Direção
Walter Clark


Direção musical
Murilo Alvarenga

Elenco:
Totia Meirelles
Cláudia Raia

Nenhum comentário: