BOAS VINDAS E EXPLICAÇÕES

TEMPORARIAMENTE FORA DO AR!!!!

Primeiramente....bem vindos ao blog , espero colaborar um pouquinho com a divulgação desse meio maravilhoso que é o dos musicais! As atualizações estão muito difíceis por causa da tremenda falta de tempo que eu tenho ultimamente, espero que logo mais eu possa me empenhar mais aqui no blog! Deixem seus comentários, eu faço de tudo para respondê-los mesmo que demore e os respondo nos próprios comentários!se tiver correções tbm mande...mas eu naum sei qdo vou poder corrigir!! Se você tiver novidades também me procure (POR FAVOR) porque assim fica mais fácil quando eu tiver tempo para vir por aqui!
Desde já agradeço a todos!

domingo, 16 de março de 2008

A Noviça Rebelde-Foto

Fonte:Kiara Sasso
Clique na imagem para ampliar.

A Noviça Rebelde estréia em 8 de Maio de 2008.

3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, sou fascinado pelo teu blog... Há algum tempo já dou umas espiadas aqui, mas é a primeira vez que estou comentando...
Moro no Ceará, infelizmente a cultura de musicais não é tão difundida no meu estado... Sou ator, estudante de Artes Cênicas e envolvido com a Arte e Comunicação em geral, e passei a conhecer mais dos musicais depois que entrei na minha faculdade de teatro e num grupo que participo que se chama Ás de Teatro. Estamos montando uns trechos de espetáculos da Broadway:
Hairspray, Grease, A Bela e a Fera, Mary Poppins enre outros... Apresentaremos no dia Mundial do Teatro, 27 de Março...
Passarei por aqui sempre pra aprender mais e mais dessa cultura, parabéns pelo teu blog bem elaborado e informativo!

Danilo Castro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Teatro Musical no Brasil disse...

obrigada danilo, que bom que gostou do blog!!sempre que eu puder aperfeiçoar vou fazê-lo contando com a ajuda de todos que puderem e quiserem!
beijocas